Polícia Civil de Castro prende três nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Castro prende três nesta quarta

Operações foram feitas contra crimes de estupro, roubo e tráfico de drogas

Operações foram feitas contra crimes de estupro, roubos e tráfico de drogas
Operações foram feitas contra crimes de estupro, roubos e tráfico de drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em operações realizadas nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil realizou três prisões em regiões diferentes da cidade de Castro. Pela manhã, os policiais prenderam um homem de 55 anos, próximo ao parque Dario Macedo, condenado a 15 anos de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável contra sua sobrinha, no ano de 2015. Já no bairro Santa Clara, a prisão foi de um homem de 23 anos condenado por um roubo no Parque Lacustre.

No caso do estupro, as investigações apuraram que o tio tentou estuprar sua sobrinha por diversas vezes , tentando passar a mão nela, e quando ele ia dormir na casa dela a adolescente acordava com o homem tentando beijá-la. Já no caso roubo, ocorrido em 2018, o homem preso estava com outras pessoas, de posse de uma arma de brinquedo, e levaram um aparelho celular da vítima assaltada.

Tráfico de drogas

Também pela manhã, a Polícia desencadeou ações integradas para intensificar o combate do tráfico de drogas em Castro. Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, após o encontrarem uma residência no bairro Operário. Nos três casos, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE