Rede municipal de Reserva participa de palestra sobre TEA | aRede
PUBLICIDADE

Rede municipal de Reserva participa de palestra sobre TEA

Evento ocorreu nessa terça-feira (16), com quase 90 participantes; doutora e bacharel em Direito ministram encontro sobre ‘Primeira Infância e Como a criança com TEA aprende?’

Secretária destacou importância do tema e ressaltou ampla participação mesmo com tempo desfavorável
Secretária destacou importância do tema e ressaltou ampla participação mesmo com tempo desfavorável -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e pessoas participantes do projeto de pais de alunos com TEA, em Reserva, participaram das palestras ‘Primeira Infância e Como a criança com TEA aprende?’. Os palestrantes foram a Doutora Amanda Drzewinski, professora na Educação Especial, e o professor Everton Marcelino de Souza, bacharel em Direito.

O evento aconteceu nessa terça-feira (16) na igreja Renovo, a partir das 18h, com a presença de 89 participantes, “o que para nós é de grande relevância, pois percebe-se o envolvimento e a busca por mais aprendizado, que mesmo com a noite chuvosa, se fizeram presentes”, conforme aponta a equipe da Secretaria de Educação.

Para a abertura do evento, a secretária Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer, Ruth Eliane Faustin, falou sobre a importância de estar sempre se atualizando e, também, justificou a mudança do local para a realização do evento o qual se deu devido ao grande número de inscritos. “Agradecemos à secretaria Municipal de Assistência Social, Pastora Melina Andrade Joslin Marochi, por nos ceder o espaço para a realização do evento”, conclui a equipe da pasta.

Com informações da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE