PUBLICIDADE

Passageiro morre e motorista vai preso em acidente na BR-376

Prisão foi feita pelo crime de embriaguez ao volante; situação foi na madrugada desta quarta em Witmarsum

Prisão foi feita pelo crime de embriaguez ao volante; situação foi na madrugada desta quarta em Witmarsum
Prisão foi feita pelo crime de embriaguez ao volante; situação foi na madrugada desta quarta em Witmarsum -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um passageiro morreu após o veículo em que ele estava capotar várias vezes em um acidente na BR-376, região da Colônia Witmarsum, na madrugada desta quarta-feira (10). Além da vítima fatal, o motorista do veículo envolvido foi preso por embriaguez ao volante após resultado de 0,81 mg/l registrado no teste do bafômetro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do automóvel Fiat Palio perdeu o controle do veículo por volta das 4h40 e saiu da pista no km 548, próximo ao Centro de Apoio ao Usuário (CAU) desativado. Ainda de acordo com a PRF, a vítima fatal estava sem o cinto de segurança e acabou ejetada do veículo com placas de Palmeira.

Além do rapaz morto e do motorista preso, outros três passageiros estavam no Fiat Palio; segundo os policiais, todos os envolvidos são de Ponta Grossa. Após os primeiros atendimentos, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no local para o recolhimento do corpo da vítima fatal, enquanto o motorista detido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Conteúdo de marca

Quero divulgar right