Gestão de Arapoti investe para qualificar a segurança pública | aRede
PUBLICIDADE

Gestão de Arapoti investe para qualificar a segurança pública

Prédios públicos recebem instalação de câmeras de segurança e alarmes de monitoramento

Prédios públicos recebem instalação de câmeras de segurança e alarmes de monitoramento
Prédios públicos recebem instalação de câmeras de segurança e alarmes de monitoramento -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prédios públicos recebem instalação de câmeras de segurança e alarmes de monitoramento

A Prefeitura de Arapoti realiza nesta semana a instalação de novas câmeras de segurança em prédios públicos. Os equipamentos já estão em funcionamento na UBS Vila dos Funcionários e no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). O próximo prédio a receber a instalação das câmeras será a UBS Jardim Ceres. Ao todo serão instaladas 21 câmeras distribuídas entre parte interna e externa dos três prédios.

Como explica o secretário de Administração Luís Antônio Bispo, a instalação dessas câmeras é mais uma medida tomada pela Prefeitura para melhoria da segurança do patrimônio público. “Além das câmeras, estamos instalando alarmes monitorados em 34 prédios da Prefeitura e contratamos serviço de vigilância para cuidar do Centro Administrativo Municipal (CAM) e do Casarão do Jardim Ceres”, acrescenta o Secretário.

MONITORAMENTO

De acordo com a administração municipal, o monitoramento será contínuo - 24 horas por dia. Em caso de acionamento do alarme, a empresa terá que estar no local para verificação em no máximo 12 minutos após a ativação. Como explica o secretário de Administração, o tempo estipulado em contrato para a instalação dos alarmes é de três meses. “Mas pelo andamento das instalações, a empresa responsável deve concluir o serviço antes desse prazo”, pondera.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE