Fecomércio PR entrega Troféu a empresários dos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Fecomércio PR entrega Troféu a empresários dos Campos Gerais

Cerimônia reunirá em Curitiba mais de mil empresários e convidados para a entrega do troféu Guerreiro do Comércio e da Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná

Depois de interrupção de duas edições por causa da pandemia, a premiação retorna em grande estilo, e reunirá em Curitiba mais de mil empresários e convidados.
Depois de interrupção de duas edições por causa da pandemia, a premiação retorna em grande estilo, e reunirá em Curitiba mais de mil empresários e convidados. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerimônia reunirá em Curitiba mais de mil empresários e convidados para a entrega do troféu Guerreiro do Comércio e da Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em comemoração ao Dia do Comerciante, promove no dia 15 de julho, às 19h30, a 15ª edição do prêmio Guerreiro do Comércio, em que destaca empresários paranaenses de sucesso. Depois de interrupção de duas edições por causa da pandemia, a premiação retorna em grande estilo, e reunirá em Curitiba mais de mil empresários e convidados para a entrega do troféu Guerreiro do Comércio e da Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná.

Neste ano, 48 empresários serão homenageados, indicados por seus respectivos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio PR serão homenageados. A indicação segue critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.

“O troféu Guerreiro do Comércio reconhece empresários que geram riquezas, empregos e promovem o desenvolvimento do estado, superando dificuldades diariamente na condução de seus negócios. Por isso são verdadeiros guerreiros. Existe uma característica que une todo o empresário do nosso setor: é a extrema dedicação ao próprio negócio. A empresa torna-se o foco da vida, uma espécie de filha predileta. É ela a causa de suas preocupações, mas é nela que ele se realiza”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt, anfitrião do evento.

Além dos empresários, três personalidades receberão a Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná, a mais alta honraria da Fecomércio PR, concedida em 74 anos de existência da instituição a apenas 29 pessoas. Os agraciados com a comenda serão o artista Luiz Gagliastri; a advogada Marilena Indira Winter, primeira mulher a ser eleita presidente da OAB Paraná, e o empresário Paulo Hermínio Pennacchi.

Homenageados dos Campos Gerais

Da região dos Campos Gerais, serão homenageados os empresários Gilberto Chrestani, indicado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa); Gilmar Raiher, pelo Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Paraná (Sincopeças Paraná), e Mauricio Proença, indicado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE