Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Tibagi

Jovem Cainan dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. Mulher de 25 anos também foi baleada e morreu

Corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa
Corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem Cainan dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. Mulher de 25 anos também foi baleada e morreu

Um adolescente de 17 anos foi morto, neste domingo (10), no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais, após ser atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações oficiais, ele estava na rua Papa João XXIII quando foi atingido e veio a falecer. O crime aconteceu pela madrugada e as circunstâncias do crime são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o Siate esteve no local, mas nada pode ser feito: ele já estava sem vida. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) e foi oficialmente identificado como Cainan Dionatan C. dos Santos. O corpo já retornou para Tibagi, onde o enterro ocorreu neste domingo, às 17 horas. 

Jovem foi ferida com arma de fogo morreu após ser socorrida

Além do menor, outra jovem foi alvejada por disparos de arma de fogo, no mesmo local, em Tibagi. A vítima foi uma jovem, de 25 anos, que teve ferimentos considerados graves, e foi levada para casa hospitalar. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na sequência. A jovem foi identificada como Ingrid Rodrigues Pedroso. Ela também foi enterrada às 17h.

*Informação atualizada às 17h20 para correção e atualização

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE