Cinco pessoas são executadas a tiros em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Cinco pessoas são executadas a tiros em Irati

Chacina aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Vila São João. Vítimas são quatro homens e uma mulher

Chacina aconteceu na Vila São João, na noite desta quinta-feira (16)
Chacina aconteceu na Vila São João, na noite desta quinta-feira (16) -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chacina aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Vila São João. Vítimas são quatro homens e uma mulher

O feriado de Corpus Christi foi violento em Irati. Cinco pessoas foram mortas tiros na Vila São João. A chacina aconteceu na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h30. As vítimas são quatro homens e uma mulher. Todos foram executados com tiros de espingarda calibre 12. Os órgãos de segurança pública do Município ainda não se posicionaram sobre a ocorrência.

Fontes ouvidas pelo Portal aRede comentam que as vítimas estavam num imóvel quando foram surpreendidas por três homens armados, que realizaram diversos disparos. Três corpos teriam sido encontrados no interior da casa; outros dois estavam no terreno. Após a execução, o grupo fugiu num automóvel. Cor, modelo e placa não foram anotados. Até o momento os autores não foram localizados

Quatro mortos foram identificados por Nardinho, Wellington, Jaine e Alex. Este saiu recentemente da cadeia e estava usando tornozeleira.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na cidade. A Polícia Civil busca os envolvidos na tragédia. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE