Acusado de morte é localizado e preso em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de morte é localizado e preso em Carambeí

Rapaz estava no Bairro Colônia e não esboçou reação. Os investigadores o conduziram à cadeia pública de Castro, ficando à disposição da Justiça.

Carro da vítima foi lozalizado em Catanduvas, área rural de Carambeí
Carro da vítima foi lozalizado em Catanduvas, área rural de Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz estava no Bairro Colônia e não esboçou reação. Os investigadores o conduziram à cadeia pública de Castro, ficando à disposição da Justiça

Um homem suspeito de estar envolvido no assassinato de Adeílson Machado, de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Civil de Carambeí. Ele estava no Bairro Colônia e não esboçou reação. Os investigadores o conduziram à cadeia pública de Castro, ficando à disposição da Justiça.

Adeilson foi morto na noite de 6 de maio, num matagal na região de Catanduvas. O carro do rapaz estava a alguns metros do corpo. Autoridades chegaram no local no início da tarde de domingo (08) e peritos da Polícia Científica fizeram o levantamento de dados para a instauração de um inquérito para investigar o caso.

Conforme a Polícia Militar, equipes se deslocaram a Catanduvas após uma denúncia anônima informar sobre um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, que estava abandonado no local. As autoridades encontraram as chaves e o documento no interior do automóvel, que estava em nome de Adeilson. Familiares foram acionados e, após buscas em meio a mata, o corpo foi encontrado. 

Segundo a Polícia Civil, após diligências foi representada pela prisão do suspeito e deferida pelo Judiciário. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi interrogado e, em seguida, encaminhado para a unidade prisional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE