Operação em Castro prende homens envolvidos em crimes | aRede
PUBLICIDADE

Operação em Castro prende homens envolvidos em crimes

Um deles é integrante de uma organização criminosa que atua na cidade, enquanto o outro foi detido por tentativa de homicídio. Polícia também pede auxílio para localizar Alexandro Monteiro da Rosa

VÍDEO
null | Autor: Fernando Rogala

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um deles é integrante de uma organização criminosa que atua na cidade, enquanto o outro foi detido por tentativa de homicídio. Polícia também pede auxílio para localizar Alexandro Monteiro da Rosa

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (6), no município de Castro, na região dos Campos Gerais. Enquanto um responde por uma tentativa de homicídio, o outro seria integrante de uma organização criminosa, responsável por roubos na cidade. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Paraná, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia. Além disso, a Polícia pede a ajuda da população para localizar o suposto líder da organização criminosa, Alexandro Monteiro da Rosa.

A primeira prisão ocorreu no bairro Cantagalo. O homem detido, de 37 anos, tentou matar o atual companheiro de sua ex-mulher. Essa tentativa de homicídio ocorreu no dia 12 de dezembro do ano passado, onde ele teria atacado o outro homem com uma faca. Além disso, ele descumpriu medidas protetivas.

Já a segunda prisão foi de um rapaz de 22 anos. Ele foi detido na Vila Operária, e é apontado pela Polícia Civil como “integrante de uma organização criminosa responsável por diversos roubos na cidade de Castro, incluindo propriedades rurais e estabelecimentos comerciais”. Até o momento, informou a Polícia Civil, “foram identificados cinco fatos criminosos imputados aos integrantes da organização criminosa”.

Polícia também alertou que dos cinco integrantes, quatro já se encontram presos. “Assim, a Polícia Civil pede ajuda (...) à população com informações que possam levar à prisão o suposto líder da organização, Alexandro Monteiro da Rosa, de 35 anos, natural de Castro”. Os demais indivíduos estão recolhidos na Cadeia Pública de Castro e na Cadeia Pública de Maringá, à disposição da Justiça.

Foto do procurado pela polícia, Alexandro Monteiro da Rosa:

Imagem ilustrativa da imagem Operação em Castro prende homens envolvidos em crimes
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE