Telêmaco Borba recebe selo ouro em avaliação do Sebrae | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba recebe selo ouro em avaliação do Sebrae

Prêmio é um reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores

Prêmio é um reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores
Prêmio é um reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prêmio é um reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores

O município de Telêmaco Borba recebeu o Selo Ouro de Atendimento na última quinta-feira (26), em cerimônia organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Ponta Grossa. O Selo é um reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

O prêmio ‘Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor’ levou em conta do desempenho observado pelas cidades no ano de 2021. As salas são avaliadas de acordo com o relato dos clientes que foram atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, palestras, rodada de negócios, atendimento, gestão e soluções para clientes e planejamento.

De acordo com a prefeitura, a conquista foi alcançada graças ao empenho coletivo da equipe composta por Elson Carlos Ferreira (secretário municipal do Trabalho e Indústria), Josemir Zanetti (Divisão de Desenvolvimento Econômico), e os servidores municipais Tatiane Sachs de Meira, Maelly Rodrigues Lima de Oliveira, Maria de Lourdes Galvão Correia, Leila Silva Ribeiro, Ana Letícia Dzbik Morais, Patrícia Polli, Kelly Rodrigues Bonotto, Lúcia Helena da Silva Kroll, Ronaldo Pereira, Ana Carolina Silva Lau.

O secretário Elson Carlos Ferreira, acompanhado pelo restante da equipe do ‘Tudo Aqui Empresarial’, esteve presente no gabinete do prefeito Dr. Márcio Matos nessa sexta-feira (27) para apresentar os resultados conquistados pelo município. Também esteve presente no encontro o o secretário Geral de Gabinete, Rubens Benck. A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais e facilitar a abertura de empresas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE