Mulher assassinada pelo marido é identificada
Segundo a Polícia Civil, o homem matou a companheira e se suicidou na sequência. O caso aconteceu em Palmeira, na região de Ponta Grossa.
Publicado: 27/05/2022, 07:43

Segundo a Polícia Civil, o homem matou a companheira e se suicidou na sequência. O caso aconteceu em Palmeira, na região de Ponta Grossa.
A mulher morta a pauladas pelo próprio marido na zona rural de Palmeira, na região de Vileiros, foi identificada pelas autoridades nesta quinta-feira (26). Trata-se de Elaine de Jesus de Góes, de 40 anos. A brutalidade como foi morta e a dinâmica do feminicídio chocou toda a região dos Campos Gerais. Após matar a esposa, o homem, conhecido como Esnair Rodrigues, se enforcou em uma árvore no terreno da residência. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
A tragédia familiar mobilizou equipes das Polícias Militar e Civil, além dos peritos do Instituto de Criminalística que fizeram o levantamento de dados para o início de uma investigação. De acordo com o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, a tragédia deve ter ocorrido durante o período da manhã na casa do casal. “O autor que matou a esposa praticou o suicídio em seguida”, confirmou.
Segundo o delegado, será aberto inquérito para apurar o caso de feminicídio seguido de suicídio. “Vizinhos e familiares serão ouvidos para ver como que era a vida do casal antes do fato para então tentar entender o que aconteceu”, finalizou Gomes Filho. As informações são do repórter Elder Scolimoski, da Rádio Ipiranga, de Palmeira
Em nota encaminhada ao Portal aRede, na noite dessa quinta-feira (26), a Polícia Militar prestou mais informações sobre a tragédia. “Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma pessoa do sexo feminino com vários sinais de espancamento pela cabeça, em óbito, e uma pessoa do sexo masculino, aparentemente com marca de disparo de arma de fogo no ombro, também em óbito. Ele estava enforcado, pendurado por uma corda, em uma árvore”.