Jovem desaparecido é encontrado morto em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Jovem desaparecido é encontrado morto em Carambeí

O corpo do jovem foi encontrado a poucos metros do automóvel, na área rural de Carambeí.

Adeilson Machado, de 23 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (08).
Adeilson Machado, de 23 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (08). -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo do jovem foi encontrado a poucos metros do automóvel, na área rural de Carambeí. 

Um jovem, de 23 anos, desaparecido desde sexta-feira (06), foi encontrado morto em uma região de mata em Catanduvas, área rural de Carambeí, na região dos Campos Gerais. O carro do rapaz estava a alguns metros do corpo. Autoridades chegaram no local no início da tarde de domingo (08) e peritos da Polícia Científica fizeram o levantamento de dadospara a instauração de um inquérito a fim de investigar o caso. A vítima, identificada como Adeilson Machado, foi levada ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. 

De acordo com a Polícia Militar, equipes se deslocaram após uma denúncia anônima informar sobre um veículo, VolksWagen Voyage, de cor prata, que estaria abandonado no local. As autoridades encontraram as chaves e o documento no interior do automóvel, que estava em nome de Adeilson. Familiares foram acionados e, após buscas em meio a mata, o corpo foi encontrado. 

Adeilson havia sumido na última sexta-feira (06). Nas redes sociais, amigos fizeram campanha para tentar localizar o rapaz. "Ele saiu de casa por voltas 18h de sexta e ainda não retornou", é o conteúdo de uma das publicações. A namorada do jovem lamentou a morte do companheiro. Meu amor, meu namorado e amigo! Meu coração tá cheio de angústia, está despedaçado, estou desmoronando por dentro. Se eu pudesse te trazer novamente pra mim", escreveu. "Mas não esquece daqueles nossos sonhos, tá? Vou realizar por nós!", finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE