Condutor bêbado é detido após colisão na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Condutor bêbado é detido após colisão na PR-151

Acidente ocorreu no final da tarde deste sábado. Colisão lateral envolveu uma picape Ford Ranger e um Fiat Uno. Condutor e passageiro do Uno ficaram feridos

Abalroamento aconteceu na altura do quilômetro 367 da PR-151, no final da tarde deste sábado
Abalroamento aconteceu na altura do quilômetro 367 da PR-151, no final da tarde deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu no final da tarde deste sábado. Colisão lateral envolveu uma picape Ford Ranger e um Fiat Uno. Condutor e passageiro do Uno ficaram feridos

Um homem de 55 anos foi detido, no final da tarde deste sábado (30), após um acidente na rodovia PR-151, no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Ele, que dirigia uma picape, colidiu lateralmente com um Fiat Uno. O condutor e o passageiro do Uno ficaram feridos. Já o condutor da picape foi detido por dirigir embriagado.

Informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da 5ª Companhia, que atendeu à ocorrência, apontam que o acidente aconteceu por volta das 18 horas, quase na divisa dos quilômetros 367 e 368 da PR-151. A picape envolvida foi uma Ford Ranger de cor vermelha, com placas de Palmeira, conduzida por um homem de 55 anos. Esse veículo causou um abalroamento lateral com um Fiat Uno Way, de cor bege, com placas de São João do Triunfo.

No Uno, estavam duas pessoas. A pessoa que dirigia, de 38 anos, e quem estava de passageiro, de 44, ficaram feridos, e foram levados para o Hospital Municipal de Palmeira com ferimentos leves. Já o condutor da picape, que nada sofreu, foi encaminhado para a delegacia do município e atuado por embriaguez ao volante. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE