Obras podem ocasionar falta de água em Telêmaco nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Obras podem ocasionar falta de água em Telêmaco nesta quarta

Sanepar detalha quais regiões da cidade podem ser afetadas

Sanepar detalha quais regiões da cidade podem ser afetadas
Sanepar detalha quais regiões da cidade podem ser afetadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sanepar detalha quais regiões da cidade podem ser afetadas

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) dará continuidade às obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água em Telêmaco Borba. Tendo em vista o cronograma de intervenções, a empresa informou que algumas regiões do município poderão registrar falta de água e/ou oscilações na distribuição nesta próxima quarta-feira (20).

Os serviços iniciam às 8h e devem ser concluídos até as 18h. Podem ser afetados os bairros: Área 4, Monte Carlo, Vila Osório, Jardim Alegre, Área 1, Área 2, São João, São Silvestre, Monte Sinai 1 e 2, Jardim América, Vila Isabel, Socomin, Alto das Oliveiras, BNH, São Roque, Jardim Kroll, Jardim União, Área 7, Área 3, Área 6, Jardim Bandeirantes, Triângulo e Parque Industrial.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no período da noite. Em situações como esta, a Sanepar aponta que é essencial que a população colabore e faça uso racional. A companhia solicita o adiamento de atividades que não sejam urgentes, e pede que a população priorize o uso da água tratada para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A companhia de saneamento pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Cidade recebe investimento de R$ 45 milhões

No início do último mês de março, a Sanepar deu início a uma nova etapa de ampliação de rede em Telêmaco Borba. Ao todo, são aproximadamente R$ 45 milhões em investimentos no projeto que inclui a reforma da estação de tratamento de água, a implantação de adutoras e o reforço nas redes e equipamentos de distribuição. Até a atualização mais recente divulgada pelo município, as obras para a instalação da nova adutora de água tratada chegaram à região central.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE