União Brasil procura Aline Sleutjes para filiação ao partido | aRede
PUBLICIDADE

União Brasil procura Aline Sleutjes para filiação ao partido

Novo partido quer apoiar pré-candidatura ao Senado Federal da deputada paranaense.

À esquerda o presidente do União Brasil, Felipe Francischini, e à direita a deputada Aline Sleutjes.
À esquerda o presidente do União Brasil, Felipe Francischini, e à direita a deputada Aline Sleutjes. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo partido quer apoiar pré-candidatura ao Senado Federal da deputada paranaense

Em suas reuniões em todo Paraná, a atual vice-líder do Governo no Congresso, deputada federal Aline Sleutjes (PSL), tem afirmado que a sua única pretensão em 2022 é concorrer a vaga no Senado. Siglas partidárias têm buscado aproximação com a parlamentar que tem o apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), da direita e do agro para a sua pré-candidatura. Nesta semana, ela teve o convite reforçado pelo União Brasil. Aline foi convidada pelo atual presidente da sigla, deputado federal Felipe Francischini (União).

“O União é o maior partido das eleições em 2022, com maior tempo de TV e fundo partidário. Temos acompanhado o trabalho da deputada Aline, seu potencial e temos a convicção que não será uma campanha fácil, mas vemos nela a renovação com determinação e capacidade que o nosso Senado necessita," disse Felipe. Na ocasião, Francischini revelou ainda, que terá reunião nos próximos dias com o governo para alinhar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro no Paraná.

A vice-líder do governo no Congresso ainda está estudando outras propostas e expressou alegria pelo convite recebido. “Decidir por uma sigla é um passo muito importante. Ainda não tenho uma definição, fiquei muito feliz com mais este convite, pois vejo que os partidos sabem do meu potencial e da possibilidade real de vencermos mais este desafio”, afirmou.

Democracia Cristã

Outra sigla que procurou Aline foi o Partido da Democracia Cristã (DC). O presidente estadual, Joni Correia, o secretário geral estadual, Cesar Bassani, e membros da sigla estiveram se reunindo com a parlamentar paranaense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE