Jaguariaíva adota novo modelo para gestão de resíduos | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva adota novo modelo para gestão de resíduos

Prefeita Alcione Lemos detalha mudanças realizadas pela gestão

Prefeita Alcione Lemos detalha mudanças realizadas pela gestão
Prefeita Alcione Lemos detalha mudanças realizadas pela gestão -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Alcione Lemos detalha mudanças realizadas pela gestão

O município de Jaguariaíva iniciou, nesta semana, um novo modelo de trabalho referente à coleta e destinação de resíduos sólidos. As alterações foram anunciadas pela prefeita Alcione Lemos (DEM) em publicação nas redes sociais. De acordo com ela, a gestão conta com uma proposta mais eficiente e responsável. “Colocamos fim a uma realidade triste que assolava o nosso município, que era um lixão com sua capacidade de recebimento completamente esgotada”, explicou a chefe do Executivo.

O novo aterro sanitário do município possui, atualmente, capacidade para receber aproximadamente 600 toneladas de lixo produzido mensalmente pela população de Jaguariaíva. Além disso, a administração local adquiriu três novos caminhões para atuar no processo de coleta para otimizar os serviços. As equipes que trabalham no setor também receberam melhorias estruturais e novos uniformes de serviço.

No comunicado emitido na terça-feira (1º), a gestora ressaltou o compromisso da administração com a qualidade de vida dos moradores. “Ações como essa mostram nosso respeito e cuidado com o meio ambiente e com a vida das nossas futuras gerações. Trabalhamos sempre pela Jaguariaíva que queremos”, concluiu Alcione, em mensagem publicada no perfil que mantém nas redes sociais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right