Carambeí reúne secretários e define planos para 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí reúne secretários e define planos para 2022

Prefeita Elisangela Pedroso destaca os principais planos da gestão para a sequência do mandato

Prefeita Elisangela Pedroso destaca os principais planos da gestão para a sequência do mandato
Prefeita Elisangela Pedroso destaca os principais planos da gestão para a sequência do mandato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Elisangela Pedroso destaca os principais planos da gestão para a sequência do mandato

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), ao lado do vice-prefeito Jeverson Gomes (PDT), reuniu os secretários municipais para fazer um balanço do ano passado e traçar metas para os próximos meses. “Neste primeiro ano de trabalho tivemos tempo de organizar a casa. Agora, com um orçamento próprio, vamos começar a executar novos projetos”, destacou a prefeita.

Durante o encontro, cada secretário apresentou demandas de trabalho e diagnosticou os principais desafios previstos nas pastas. A chefe do Executivo pediu que todos os secretários trabalhem em parceria. “Juntos poderemos oferecer um serviço público de maior qualidade à população”, assinalou. Elisangela também solicitou que os secretários apresentem projetos inovadores para cada área. “Nós estamos aqui para fazer um governo diferente, por isso quero pedir a todos que me tragam ideias novas, projetos inovadores para modernizar a gestão”, enfatizou. 

Ela explicou que o grande projeto para 2022 será o início das obras do novo complexo de saúde. “O projeto está em andamento. O primeiro passo será a transferência do Parque de Máquinas para um local fora do Centro da Cidade, onde poderemos erguer uma nova estrutura que abrigará boa parte dos serviços de saúde e o novo Pronto Atendimento 24 horas. Essa é uma iniciativa que prevê o crescimento populacional para os próximos 10 anos”, assinalou. 

Além do complexo de saúde, estão previstas as construções do Mercado Municipal, da sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), e de casas populares. “Sabemos que ainda há muita dificuldade, infelizmente, no poder público. Tudo é moroso, mas projetos iniciados no ano passado começarão a dar frutos em breve. Temos muito serviço pela frente”, frisou a prefeita. 

Jeverson Gomes também elogiou o trabalho dos secretários e avaliou positivamente o ano que passou. “Acredito que é possível ver a mudança na cidade. Todos estão empenhados em suas secretarias e isso é muito bom. A administração tem feito a diferença e isso se deu ao trabalho em conjunto de todos os secretários, diretores, assessores e servidores”, concluiu.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE