Roubo termina em confronto e morte em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Roubo termina em confronto e morte em Castro

Dois suspeitos foram detidos, um fugiu e outro morreu no local.

Dois suspeitos foram detidos, um fugiu e outro morreu no local
Dois suspeitos foram detidos, um fugiu e outro morreu no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois suspeitos foram detidos, um fugiu e outro morreu no local

Na noite desta quarta-feira (15) a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo em um bairro da área rural de Castro. Os suspeitos haviam invadido a residência de um casal e roubado certa quantia de dinheiro e alguns objetos, logo após fugindo do local em um Renault Clio branco.

Diante disso, a equipe policial se deslocou pela estrada do Socavão e cruzou com o veículo dos indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura da PM que revidou os tiros.

Um dos ocupantes do carro desembarcou e passou a atirar contra os policiais, sendo abordado em seguida e detido com um revólver calibre .38 e certa quantia em dinheiro. Durante a ação o condutor do veículo deu marcha ré por cerca de 500 metros antes de capotar.

Próximo ao automóvel um dos suspeitos estava caído na estrada e passou a atirar contra os policiais que revidaram, mas o homem conseguiu fugir para a mata e não ainda foi localizado. No local havia outro indivíduo ferido que acabou entrando em óbito.

O condutor do veículo e um dos suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia junto com seis armas de fogo, o dinheiro e os objetos furtados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE