Castro anuncia a abertura de matrículas para rede municipal | aRede
PUBLICIDADE

Castro anuncia a abertura de matrículas para rede municipal

Cadastro de estudantes pode ser realizado até sexta-feira (10)

Cadastro de estudantes pode ser realizado até sexta-feira (10)
Cadastro de estudantes pode ser realizado até sexta-feira (10) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cadastro de estudantes pode ser realizado até sexta-feira (10)

A Secretaria Municipal de Educação de Castro abriu na segunda-feira (6) os processos de matrícula para o ano letivo de 2022 nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). De acordo com a prefeitura, o cadastro pode ser realizado até sexta-feira (10).

A rematrícula ocorre de maneira automática para os alunos matriculados em 2021 e que continuarão seus estudos nas unidades escolares em 2022. Os formulários de rematrícula e demais documentos, deverão ser assinados pelos responsáveis pelo aluno, de acordo com a organização de cada unidade escolar.

Em atenção aos protocolos de sanitários contra a covid-19, para a realização das matrículas de alunos novos é obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento para evitar aglomerações, durante a realização da matrícula. As declarações de vacinas poderão ser apresentadas até a data de 28 de fevereiro de 2022..

Nesta semana também é realizada a seleção de coordenadores pedagógicos para escolas e CMEIs. O procedimento ocorre até esta quarta-feira (8), no auditório da secretaria de Educação. De acordo com a gestão local, são 98 inscritos para o cargo em 13 escolas e 19 para CMEIs.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE