Corpos das vítimas de Tibagi aguardam liberação no IML | aRede
PUBLICIDADE

Corpos das vítimas de Tibagi aguardam liberação no IML

Os jovens morreram após uma grave colisão na BR-153 na noite deste domingo (5)

Entre as vítima estava o percussionista Thaylon Alves do grupo de pagode "Inimigos do Samba". Os outros três jovens foram identificados sendo Paulo Rutiele, Douglas Souza e Nathan Krucz.
Entre as vítima estava o percussionista Thaylon Alves do grupo de pagode "Inimigos do Samba". Os outros três jovens foram identificados sendo Paulo Rutiele, Douglas Souza e Nathan Krucz. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os jovens morreram após uma grave colisão na BR-153 na noite deste domingo

Os corpos das vítimas fatais de uma tragédia registrada na noite deste domingo (5), na BR-153 no km 106, no município de Ventania, aguardam liberação no Instituto Médico Legal (IML) do município de Jacarezinho. Informações sobre o velório não foram divulgadas até o momento. Quatro jovens que ocupavam um veículo Celta perderam a vida em uma grave colisão frontal envolvendo um caminhão.

A morte dos jovens causou grande comoção nas redes sociais. A Prefeitura de Tibagi através de nota cancelou todas as atividades previstas para acontecer neste domingo (5). 

Entre as vítimas estava o percussionista Thaylon Alves do grupo de pagode "Inimigos do Samba". Os outros três jovens foram identificados sendo Paulo Rutiele, Douglas Souza e Nathan Krucz.

Inimigos do Samba

Uma das últimas apresentações do Grupo "Inimigos do Samba" foi na cidade de Tibagi, eles fizeram um show na inauguração de uma Pizzaria no último dia (4). Conhecidos no meio musical, o grupo vinha ganhando espaço no meio artístico. 

Em nota através da página oficial do Instagram, os outros integrantes do grupo lamentaram a morte do percussionista. "é com o coração que a gente faz esse stories, e com uma dor terrível no coração, hoje nosso percussionista prodígio, o dono do nosso repique nos deixou, o seu talento e amizade estará sempre com a gente. Obrigado por tudo".

Relembre o caso

Grupo de pagode de Tibagi morre em grave acidente

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE