Castro inicia programação de Natal nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Castro inicia programação de Natal nesta sexta-feira

Calendário natalino será realizado até o dia 23 de dezembro com atrações para toda a família

 Calendário natalino será realizado até o dia 23 de dezembro com atrações para toda a família
Calendário natalino será realizado até o dia 23 de dezembro com atrações para toda a família -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Calendário natalino será realizado até o dia 23 de dezembro com atrações para toda a família

O ‘Fantástico Natal de Castro’ terá início na noite desta sexta-feira (3). O cronograma de eventos elaborado pela prefeitura será aberto às 20h no Parque Lacustre com a chegada do Papai Noel e uma iluminação especial. O calendário natalino será realizado até o dia 23 de dezembro, com atrações para toda a família.

Respeitando todos os protocolos sanitários contra covid-19, o evento terá diariamente o Caminho Encantado do Papai Noel e sua trupe; a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho; palco com apresentações de danças e shows de bandas locais; Vila de Natal; praça de alimentação; trenzinho de passageiros e projeção em tela de água.

A diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Gisele Coradassi, destacou que o Fantástico Natal de Castro foi pensado para que toda a família possa aproveitar. “Será uma experiência de encanto e magia do Natal”, disse a responsável pelo setor.

O prefeito Moacyr Fadel Junior (Patriota) disse que tudo foi preparado com muito carinho e atenção. “Será um evento de Natal diferente de tudo que já fizemos para ficar na história de Castro e dos Campos Gerais”, ressaltou.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o chefe do Executivo também avaliou a importância do evento para a economia local. “Já investimos no nosso Natal há alguns anos. Em outras oportunidade, conseguimos atrair visitantes de toda a região dos Campos Gerais”, afirmou. “Pretendemos organizar um dos maiores eventos de fim de ano já feitos” ressaltou.

Fadel também detalhou todo o processo de elaboração que foi idealizado pelas equipes da prefeitura. “Começamos a planejar o Natal a partir do momento em que a vacinação começou a avançar. Temos uma lei aqui em Castro que destina parte da arrecadação municipal para o setor de cultura. É com este aporte que realizaremos as festividades”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE