Projeto ‘Cidade Limpa’ chega aos bairros de Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Projeto ‘Cidade Limpa’ chega aos bairros de Imbaú

Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente 

Com objetivo de conscientizar e orientar a população sobre a importância do descarte correto de lixo, a prefeitura de Imbaú, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e demais pastas, realiza o programa ‘Cidade Limpa’. O projeto consiste no recolhimento de lixos, entulhos e materiais que não são mais utilizados pelos moradores, e principalmente, depositados em locais irregulares.

De acordo com a prefeitura, o ‘Cidade Limpa’ também foi criado com a meta de deixar a cidade mais agradável. “Além de deixar a cidade mais desorganizada, os lixos podem transmitir diversas doenças. Por isso, resolvemos implementar esta ação conjunta que envolve vários setores da administração local”, destaca a Secretária de Meio Ambiente, Patrícia Hilgenberg.

Apesar da importância do programa, o município alerta para que as pessoas se conscientizem uma vez que, desta forma, Imbaú poderá ficar cada vez mais limpa. “Se cada um fizer sua parte, a administração poderá oferecer mais qualidade de serviços à população. É importante salientar que destinar entulhos e restos de construção em local não apropriado é passível de multa”, diz uma nota divulgada pela prefeitura na quinta-feira (25). O cronograma da coleta de lixo estará disponível nos canais de comunicação da gestão municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE