Prefeito convida moradores para o Natal de Teixeira Soares

Cronograma deste ano oferece diversas opções de lazer para os visitantes de toda a região

Cronograma deste ano oferece diversas opções de lazer para os visitantes de toda a região
Cronograma deste ano oferece diversas opções de lazer para os visitantes de toda a região -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cronograma deste ano oferece diversas opções de lazer para os visitantes de toda a região

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz (PSD), convocou a população para comparecer à abertura das atividades de natal. As celebrações terão início nesta sexta-feira (26), às 19h, na Estação Ferroviária. “Convido toda a comunidade para participar das festividades. Nossa cidade está linda e iluminada”, destacou Thomaz. “Vamos comparecer com as nossas famílias sempre priorizando o uso de máscaras e do distanciamento social”, disse o prefeito. O cronograma deste ano oferece diversas opções de lazer para os visitantes.

As ruas e praças já estão iluminadas. O cronograma de ações é promovido pela gestão municipal, por meio da Secretaria de Administração, junto ao Departamento de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Entre as atrações deste ano está a Estação do Papai Noel, com o tema ‘Fábrica do Papai Noel’. Localizada no ponto mais antigo de Teixeira Soares, a proposta agrega a preservação do patrimônio histórico cultural e a memória municipal com a magia natalina.

Com investimento anual em decorações natalinas e o resgate da simbologia do Natal, as comemorações de final de ano contam com diversas apresentações, além de uma novidade que consiste em uma área de lazer com as Feirinhas do Noel. Parte da decoração é acervo que o município adquiriu e preservou ao longo dos anos, fazendo com que em 2020 e 2021, as peças fossem remanejadas em vários pontos da cidade, evitando aglomerações devido à preocupação com a Pandemia do Coronavírus e iluminando mais pontos. A gestão relembra que as atrações do Natal seguirão os protocolos sanitários vigentes no município, sendo obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

Com informações da Assessoria de Imprensa