Polícia Civil prende acusados de homicídio na região

Assassinato ocorreu no último domingo (21), em Palmeira, após discussão em uma casa noturna

Assassinato ocorreu no último domingo  (21), em Palmeira, após discussão em uma casa noturna
Assassinato ocorreu no último domingo (21), em Palmeira, após discussão em uma casa noturna -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assassinato ocorreu no último domingo  (21), em Palmeira, após discussão em uma casa noturna

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil durante a madrugada do último domingo (21), em Palmeira, na região dos Campos Gerais. O cadáver foi localizado pela Polícia Militar às margens de um rio junto à BR-277. Investigações resultaram na identificação da vítima. O grupo aRede não teve acesso a essas informações até a publicação da reportagem.

De acordo com relato oficial, o caso teve início a partir de um desentendimento entre clientes de uma casa noturna. Um dos envolvidos sofreu agressões e, logo em seguida, foi retirado por quatro pessoas em uma Kombi, que fugiu pela BR-277 sentido Irati.

Horas depois, por meio da PM, a Delegacia Regional de Palmeira (40ª DRP) obteve informações sobre a localização dos suspeitos, que estariam no município de Teixeira Soares. Após a realização de um esquema de monitoramento, as autoridades deram prosseguimento à abordagem e efetuaram a prisão de três pessoas no local. Todos foram interrogados, autuados e encaminhados para o Presídio Hidelbrando de Souza.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right