Iniciativa em Palmeira entrega prêmios para o ensino municipal | aRede
PUBLICIDADE

Iniciativa em Palmeira entrega prêmios para o ensino municipal

Projeto é voltado para a conscientização ambiental

Projeto é voltado para a conscientização ambiental
Projeto é voltado para a conscientização ambiental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto é voltado para a conscientização ambiental

O projeto educacional ‘É da nossa natureza zelar pelo futuro de Palmeira’, realizado por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente, premiou alunos e professores na tarde de quarta-feira (10). A atividade aconteceu no Salão Paroquial e seguiu todas as orientações de saúde para enfrentamento ao Covid-19, com número reduzido de convidados e utilização obrigatória de máscara.

Os alunos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental participantes do projeto desenvolveram atividades pedagógicas, através da sensibilização e conscientização, visando melhorias e práticas educacionais no meio ambiente, através de produção artística e cultural.

Ao todo, 1539 trabalhos participaram do projeto, envolvendo todas as turmas de creche I, creche II, creche III, pré I e pré II, além do ensino fundamental, com as turmas de 1º ao 5º ano. Muitos professores se empenharam e trabalharam com os alunos, agregando o tema proposto com conteúdos programáticos para o nível de ensino de sua turma. Mesmo com algumas dificuldades devido à pandemia, professores conseguiram e proporcionaram momentos marcantes de muito aprendizado e experiência na vida dos alunos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE