Festival da Canção mobiliza estudantes em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Festival da Canção mobiliza estudantes em Carambeí

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro
Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro

Com foco na programação de aniversário do município, Carambeí organizará o Festival da Canção. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro em alusão a data de emancipação política da cidade.

O festival deverá mobilizar toda a comunidade para prestigiar as apresentações de jovens e crianças em espaço aberto, na Avenida do ouro. As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 19 de novembro. Poderão participar alunos de escolas públicas, privadas e de instituições assistenciais.

As inscrições para as crianças de 6 a 15 anos serão realizadas diretamente nas secretarias de suas respectivas escolas. Serão as próprias instituições que farão a seleção, enviando para audição quatro selecionados. A diretora do departamento Municipal de Cultura, Marli Menarin, explica que a audição acontecerá na Biblioteca com a presença de um professor de música que escolherá os dois melhores de cada escola.

Ela comenta que o evento visa fomentar a cultura e valorizar os artistas locais com a oportunidade de se apresentarem para um público maior e, com isso, ganhar visibilidade. “Para as crianças é um ganho no seu desenvolvimento pessoal e intelectual, além de ser uma ocasião onde talentos poderão ser revelados diante de um público expressivo”, pontua Marli Menarin.

Com informações da Assesoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE