Cândido de Abreu amplia infraestrutura no campo | aRede
PUBLICIDADE

Cândido de Abreu amplia infraestrutura no campo

Município adquiriu recursos junto ao Estado para otimizar obras nas estradas rurais

Município adquiriu recursos junto ao Estado para otimizar obras nas estradas rurais
Município adquiriu recursos junto ao Estado para otimizar obras nas estradas rurais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município adquiriu recursos junto ao Estado para otimizar obras nas estradas rurais

A gestão municipal de Cândido de Abreu pretende dar continuidade aos projetos de infraestrutura nos bairros mais afastados. Nesta semana, o prefeito Renan Romanichen (PTB) garantiu a aquisição de um novo Britador Móvel no valor de R$ 680 mil, que deve auxiliar as equipes no processo de manutenção das estradas rurais. Parte dos recursos serão enviados por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab). O restante será viabilizado por meio de contrapartida do município.

A máquina serve para triturar o cascalho com melhor regularidade, impedindo o acúmulo de pedras muito grandes ou pontiagudas nas estradas, que danificam os carros e que obstruem o escoamento das águas pluviais. “Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para manter as estradas em condições de uso. Esse novo britador vai aumentar a qualidade do cascalhamento e trará economia para a administração e para os usuários, evitando estragos dos pneus e dos veículos em geral”, disse o prefeito Renan.

A capacidade de produção do equipamento é de até 50 m³ por hora. A previsão é de que o britador adquirido seja entregue ainda este ano e trará um novo padrão de qualidade às estradas rurais. Os recursos junto ao Estado foram garantidos por meio de uma parceria entre Cândido de Abreu e o deputado estadual Alexandre Curi (PSB).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE