Palmeira faz parceria com a Adetur para fomentar o turismo | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira faz parceria com a Adetur para fomentar o turismo

Município espera se consolidar no mapa turístico nacional

Município espera se consolidar no mapa turístico nacional
Município espera se consolidar no mapa turístico nacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município espera se consolidar no mapa turístico nacional

O município de Palmeira formalizou, na última sexta-feira (8), sua participação na região turística Campos Gerais do Paraná e na instância de governança regional, a Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur).   

Com a assinatura, Palmeira espera se consolidar no Mapa do Turismo Brasileiro. A partir da formalização, a cidade passa a ter representatividade no turismo regional e cumpre mais uma etapa estabelecida pelo Ministério do Turismo e pelo Governo do Estado do Paraná dentro da política descentralizada do setor. 

A cerimônia de assinatura contou com a presença do prefeito Sérgio Belich, da presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minasi, do secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Rodrigo Haniskievicz, da chefe de Turismo no Município, Wilena Margraf, e da assessora técnica da Adetur Campos Gerais, Karen Kobilarz. 

A formalização propõe o desenvolvimento da atividade turística de forma regionalizada, com foco no planejamento coordenado e participativo, integrando a iniciativa privada, a sociedade civil e o setor público e, oportuniza ao município participar de ações promocionais do turismo e projetos regionais de fomento ao setor.  

Para Wagnilda Minasi, presidente da Adetur Campos Gerais “É fundamental a participação de Palmeira na regionalização do turismo. Essa integração torna a região dos Campos Gerais mais forte, competitiva e atraente para investidores e para os nossos turistas”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE