Teixeira Soares debate políticas públicas de acessibilidade | aRede
PUBLICIDADE

Teixeira Soares debate políticas públicas de acessibilidade

Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência ocorre nesta quinta-feira (14)

Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência ocorre nesta quinta-feira (14)
Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência ocorre nesta quinta-feira (14) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência ocorre nesta quinta-feira (14)

A administração municipal de Teixeira Soares, por meio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, promove nesta quinta-feira (14), às 14h, 2º Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O debate será realizado de maneira remota. “Convido a população Teixeira-soarense para o encontro que será realizado através de uma plataforma diferente, pelo Google Meet. Convido a todos para entrar no link, serão discutidos temas importantes”, destaca o prefeito Lula Thomaz (PSD). 

Segundo a gestão, a participação dos moradores é importante para que se possa avançar nas políticas públicas. “O encontro temático é importante para futuramente montar o Conselho de Pessoa com Deficiência”, aponta o Secretário Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Adriano Pitter Heinen. Através desse evento serão discutidas propostas, alavancando e discutindo as necessidades com relação a acessibilidade, emprego e demais assuntos. 

“Já demos um pontapé inicial por meio da Câmara de Vereadores e instituímos a semana de atenção à pessoa com deficiência. Agora há mais um avanço para discutirmos e implantarmos essas políticas”, aponta o presidente da Câmara, Marcelo Acordi. Em entrevista concedida ao Grupo aRede no início do novo mandato, o prefeito Lula Thomaz já havia detalhado o planejamento da atual gestão para este público. 

“Queremos fazer de Teixeira Soares um município amigo dos idosos e das pessoas com deficiência. Para isso, temos que ampliar os acessos e preparar a cidade para o futuro”, avaliou o chefe do Executivo ao apresentar o novo plano de arborização e revitalização estrutural do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE