Parceria garante doação de novos insumos para Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Parceria garante doação de novos insumos para Tibagi

Município recebe 1 tonelada de rações para dar apoio à causa animal

Município recebe 1 tonelada de rações para dar apoio à causa animal
Município recebe 1 tonelada de rações para dar apoio à causa animal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município recebe 1 tonelada de rações para dar apoio à causa animal

A prefeitura municipal de Tibagi recebeu nesta sexta-feira (08) a doação de 1 tonelada de ração para cães e gatos da empresa Adimax, fabricante da marca Magnus. A doação foi possível graças a Lei que instituiu o programa “Banco de Rações” no município.

A chefe de gabinete e primeira dama municipal, Kelly Oliveira, foi quem autorizou o contato com a Adimax/Magnus para que Tibagi também pudesse ser contemplada com as doações.

“O contato foi feito através da assessoria de comunicação, que entrou em contato com uma empresa que realiza esse trabalho de responsabilidade social e atua na causa animal e encaminhamos o pedido que foi aceito. Temos o nosso canil municipal que atende hoje aproximadamente 80 cães”, afirma Kelly.

A Lei municipal no 2.868/2021 instituiu o banco de rações em Tibagi. Segundo ela, a secretaria de Meio Ambiente deverá cadastrar protetores independentes, organizações da sociedade civil e também famílias de baixa renda que possuem animais, além do próprio canil municipal.

“Essa parceria é muito importante para o município, pois vai nos ajudar a manter as atividades por mais um período. Temos uma associação, a sonho tibagiano, que cuida de animais e também será contemplada com essas rações. Agradecemos a Magnus pela parceria”, afirma o prefeito Artur Butina.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE