Ex-marido mata homem que estava com a ex-esposa | aRede
PUBLICIDADE

Ex-marido mata homem que estava com a ex-esposa

Homem foi esfaqueado por ex-marido da mulher, que também foi esfaqueada. Caso aconteceu na noite deste sábado, em Castro

Crime aconteceu na noite deste sábado em Castro
Crime aconteceu na noite deste sábado em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem foi esfaqueado por ex-marido da mulher, que também foi esfaqueada. Caso aconteceu na noite deste sábado, em Castro

A noite deste sábado (2) foi marcada por um crime na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais. Um homem de 20 anos desferiu golpes de faca em outro, o qual veio a falecer, e depois cometeu uma tentativa de feminicídio, por esfaquear sua ex-mulher, de 41 anos. O crime aconteceu na rua Karl Joseph Hoffman. O autor tinha se separado recentemente da mulher, e iniciou as agressões com arma branca ao ver que ela estava com outro homem, de 25 anos – o qual foi esfaqueado e morto. O autor do crime fugiu e não foi localizado, enquanto que a mulher foi levada para o hospital em estado grave.

O ato violento foi registrado por volta das 18h30. Informações obtidas no local do crime apontam que o casal tinha se separado há alguns dias (vizinhos relataram que a relação recém-terminada era conturbada), e que no final da tarde deste sábado, o homem de 20 anos resolveu ir até a residência da ex-esposa. Ao chegar na casa, ele teria encontrado a sua ex acompanhada de outro homem.

Diante da cena, ele teria pego uma faca e foi pra cima do homem, de 25 anos, desferindo golpes em seu corpo. Depois, ele ainda teria acertado um golpe com a arma branca no pescoço da ex-esposa, a qual teria saído correndo sem roupa para a rua para pedir socorro e caiu na via. Depois do crime, o homem saiu a pé da residência e tomou rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e compareceu com a ambulância do Siate. Diante da gravidade da situação, o Samu também foi acionado. A mulher foi atendida pelas ambulâncias e encaminhada para um hospital no município de Castro. Já o homem de 25 anos que estava com a mulher não resistiu e veio a falecer.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o boletim de ocorrência no local. Os policiais conseguiram informações sobre o possível autor do crime, mas que ainda não foi localizado. A equipe da criminalística também foi acionada e esteve no local do crime, bem como o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML), que recolheu o corpo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE