Malharias se preparam para a 32º Feira de Malhas de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Malharias se preparam para a 32º Feira de Malhas de Imbituva

Imagem ilustrativa da imagem Malharias se preparam para a 32º Feira de Malhas de Imbituva
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Junto com a chegada do outono vem a contagem regressiva de um mês para a 32º Feira de Malhas de Imbituva, a maior feira da moda tricot do Paraná. As mais de 20 empresas de malharias locais, que participarão da feira, produzem em ritmo acelerado e estão na reta final de preparação para o evento. A Feira acontece de 20 de abril a 8 de maio, no Pavilhão Francisco Barros, em Imbituva.


Ao total, são 22 malharias da cidade que se mobilizam para a produção e os últimos preparativos para a Feira, que deve receber lojistas de todo o estado do Paraná, além de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, além do público varejista da região. A organização espera que 40 mil pessoas circulem pelo local.

Imbituva é uma referência em tricot no Paraná. Para este ano, as malharias estão preparando peças de excelente qualidade, com fios confortáveis, para todas as idades e tanto para o feminino, quanto para o masculino. “Esse ano, estamos bem animados, o frio promete ser rigoroso e acredito que vamos superar as vendas do ano passado”, afirma o presidente da Associação das Feiras de Malha de Imbituva, Verli Antônio Moleta.

Verli explica que a organização está bem adiantada com relação ao evento, mas que as malharias estão em constante produção para dar conta da quantidade de peças par a Feira e para o inverno. “Agora não para, as malharias produzem direto até junho, julho”. Mais informações sobre a Feira, através do site oficial.


Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right