Aline Sleutjes se emociona com adiamento da visita presidencial | aRede
PUBLICIDADE

Aline Sleutjes se emociona com adiamento da visita presidencial

Deputada federal anunciou, na tarde desta quarta-feira (22), a suspensão da agenda de Jair Bolsonaro na região

VÍDEO
Deputada federal anunciou, na tarde desta quarta-feira (22), a suspensão da agenda de Jair Bolsonaro na região | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputada federal anunciou, na tarde desta quarta-feira (22), a suspensão da agenda de Jair Bolsonaro na região

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) se emocionou ao anunciar o adiamento da agenda do Presidente Jair Bolsonaro nos Campos Gerais. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (22), a vice-líder do governo no Congresso Nacional justificou a suspensão dos eventos que seriam realizados em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

A decisão se deu após a confirmação de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19, em Nova York. O Ministro fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). O presidente e os demais membros da comitiva foram testados e os resultados foram negativos. Contudo, a ANVISA e Ministério da Saúde recomendaram ao presidente e a todos os membros que estavam na missão oficial, o cumprimento de uma quarentena e monitoramento diário de sua saúde.  

“Estou muito triste, mas não porque o evento era meu, e sim porque estava levando o presidente da república para a nossa região. Entendo que temos que respeitar as normas sanitárias”, disse a parlamentar. “Infelizmente é uma situação fora do nosso controle. Agradeço desde já a todos os que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento, o sonho da visita do Presidente da República nos Campos Gerais não acabou, apenas foi adiado, logo divulgarei nova data", finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE