Deputada entrega viatura e nova emenda para Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Deputada entrega viatura e nova emenda para Telêmaco

Veículo será para o Siate do 2º Grupamento de Bombeiros, enquanto a emenda para a nova Unidade do Instituto de Criminalística.

Deputada estadual, Mabel Canto (PSC), e lideranças de Telêmaco Borba.
Deputada estadual, Mabel Canto (PSC), e lideranças de Telêmaco Borba. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo será para o Siate do 2º Grupamento de Bombeiros, enquanto a emenda para a nova Unidade do Instituto de Criminalística

A deputada estadual Mabel Canto (PSC) cumpriu agenda na última quarta-feira (8), em Telêmaco Borba, onde visitou a nova sede do Instituto de Criminalística, construída pela prefeitura e o 2º Grupamento de Bombeiros.

No Instituto de Criminalística, que atenderá 14 municípios da região de Telêmaco Borba, Mabel Canto anunciou a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, para aquisição de duas Maletas de Perícia de local do crime, sendo uma delas destinada à Unidade do Instituto em Ponta Grossa e a outra à Telêmaco Borba.

Durante a visita ao Município, acompanhada do prefeito Márcio Matos (PDT), do presidente do Poder Legislativo, vereador Miltinho (PDT) e do capitão Bruno José Guedes Fidalgo, Mabel Canto visitou o 2º Grupamento de Bombeiros que recebeu uma viatura do Siate, destinada pela parlamentar, no valor de R$ 360 mil. A viatura já está em funcionamento atendendo a população.

Ainda em Telêmaco Borba, a parlamentar ponta-grossense conheceu a estrutura do Hospital e Maternidade Doutor Feitosa, fundado em 1968, e que atende mais de oito municípios da região. Na oportunidade, Mabel conversou com o diretor presidente da Instituição André Coraiola e com o diretor clínico Cassius Frigulha a respeito da Lei do Parto Adequado, cumprida exemplarmente pelo Hospital, que presta um excelente atendimento à gestante.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Associação forma mulheres em curso de auxiliar de cabeleireira.

PL que acompanha obras ao vivo avança na Assembleia.

Deputada quer atendimento em libras em Delegacia da Mulher.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE