Hospital de Cândido de Abreu amplia atendimento | aRede
PUBLICIDADE

Hospital de Cândido de Abreu amplia atendimento

Recuperação de equipamentos garante apoio aos recém-nascidos

Recuperação de equipamentos garante apoio aos recém-nascidos
Recuperação de equipamentos garante apoio aos recém-nascidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recuperação de equipamentos garante apoio aos recém-nascidos

A Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu realizou, nesta semana, diversos reparos em equipamentos utilizados na sala de recém-nascidos do Hospital Municipal São Francisco de Assis. Segundo a prefeitura, o investimento foi realizado com recursos próprios da cidade. As ações contemplaram a Incubadora Neonatal, o Berço Aquecido e a ala de Fototerapia. 

Também foi realizado um treinamento com a equipe de enfermagem sobre o manuseio dos aparelhos. A capacitação foi realizada com apoio do engenheiro elétrico da empresa responsável pelas reformas. A Secretária Municipal de Saúde, Larissa Estevão Romanichen, acompanhou todo o treinamento e relatou a importância de tais equipamentos estarem em perfeitas condições de funcionamento.

“Estamos investindo em melhorias para o nosso Hospital, buscando melhores condições de trabalho aos nossos profissionais e qualidade no atendimento a nossa população”, destaca a responsável pela pasta. “Sabemos da importância desses equipamentos para garantir um atendimento às crianças que nascem em nosso Hospital, podendo ter todo suporte necessário após o nascimento”, explica.

Segundo Larissa, os recém-nascidos de Cândido de Abreu precisavam ser levados até Ivaiporã para realizar a fototerapia. Com os equipamentos, o tratamento poderá ser realizado no Hospital Municipal. “Nosso compromisso é buscar melhorias e qualidade nos serviços prestados à população, investindo também em qualificação dos nossos profissionais que é de extrema importância”, ressalta a secretária.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE