Homem investigado por homicídios em Castro é preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem investigado por homicídios em Castro é preso

Jovem de 25 anos é suspeito de assassinar o cunhado, efetuar disparos de arma na cabeça de outra pessoa, ameaçar a irmã de morte, e aterrorizar os moradores de um bairro


Rapaz foi detido na madrugada deste domingo
Rapaz foi detido na madrugada deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 25 anos é suspeito de assassinar o cunhado, efetuar disparos de arma na cabeça de outra pessoa, ameaçar a irmã de morte, e aterrorizar os moradores de uma vila

Um homem de 25 anos, suspeito de homicídios e investigado por aterrorizar a população do município de Castro, na região dos Campos Gerais, foi preso em ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal. Ele estava foragido, em outra cidade, mas ao retornar para Castro neste fim de semana, foi preso pelas forças policiais na madrugada deste domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em maio deste ano, na Vila Operária. Ele teria assassinado a tiros o próprio cunhado, é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra a cabeça de outra pessoa, após a realização de uma emboscada, e ainda ter ameaçado de morte a própria irmã.

A ousadia do suspeito, porém, não para por aqui. Segundo informou a Polícia Civil, esse mesmo homem é investigado por aterrorizar os moradores da Vila Operária, ao efetuar disparos de arma de fogo para o alto, ou mesmo intimidar as pessoas que passavam pelo bairro. Diante de todas essas circunstâncias, a Polícia Civil de Castro representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário.

Informações do setor de inteligência da polícia apontavam que o suspeito estava escondido em outra cidade. Contudo, ele teria retornado, neste fim de semana, para Castro. Diante dessa informação, após certificarem-se que o homem encontrava-se em determinado endereço, as forças de segurança cercaram o imóvel e prenderam o homem no período da madrugada.

A suposta arma usada nos crimes foi localizada, bem como 10 munições. Diante dessas circunstâncias, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE