Carambeí promove melhorias na sinalização da cidade | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí promove melhorias na sinalização da cidade

Projeto envolve a instalação de placas e pinturas em ruas e lombadas

Projeto envolve a instalação de placas e pinturas em ruas e lombadas
Projeto envolve a instalação de placas e pinturas em ruas e lombadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto envolve a instalação de placas e pinturas em ruas e lombadas

A prefeitura de Carambeí, por meio do Departamento de Trânsito (Detransede), promove nesta semana uma série de investimentos na sinalização horizontal da cidade. O projeto envolve a instalação de placas e pinturas em ruas e lombadas. Os serviços tiveram início no Paço Municipal para orientar os estacionamentos. Na Vila AFCB, já foram efetuadas melhorias em oito vias públicas. Nas proximidades da Unidade Básica de Saúde da localidade, também teve pintura da lombada e foi refeita a sinalização.

A Vila Batavo também foi alvo dos trabalhos de revitalização, que foram aplicados nas Avenidas dos Pinheiros e das Flores e na rua Pau Brasil. No Centro Cívico, as equipes executaram ações entre as ruas Zinco e Topázios, nas proximidades da Câmara  Municipal de Carambeí. Posteriormente, a prefeitura atuou em atividades em frente à Escola Municipal José Pedro Novaes Rosas. No local, também ficou regulamentada a aplicação de multa para os motoristas que estacionarem nas vagas exclusivas de ônibus.

Na estrada do Catanduva, foi realizada a pintura da lombada com sinalização refletiva, bem como a colocação de tachões na Vila dos Baroncio. Na região de Catanduva de Fora houve a implementação da sinalização com poste reflexivo. De acordo com a gestão municipal, esta iniciativa deve auxiliar os motoristas que trafegam durante a noite pela ponte que corta o rio Jetuva. Segundo o Diretor do Detransede, Antônio Joel Cosa, os serviços de pinturas seguirão como rotina pois a sinalização deve ser constantemente refeita. Ele ressalta que as as freadas dos pneus comprometem as pinturas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE