Semana pedagógica é realizada na rede de Fernandes Pinheiro | aRede
PUBLICIDADE

Semana pedagógica é realizada na rede de Fernandes Pinheiro

Palestras em diversas áreas e formação online em na segunda quinzena de julho contribuíram para professores do ensino municipal

Ações visaram contribuir para uma nova perspectiva na rede municipal
Ações visaram contribuir para uma nova perspectiva na rede municipal -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palestras em diversas áreas e formação online em na segunda quinzena de julho contribuíram para professores do ensino municipal

A equipe da rede municipal de ensino em Fernandes Pinheiro participou, nos dias 19 e 20 de julho, a Semana Pedagógica do Município. Foram dois dias com palestras e formação online, contando com diversas especialistas em várias áreas. Entre elas estavam a professora Dra. Lídia Weber, a psicóloga da Secretaria Municipal de Educação, Gisele Roesller e a fonoaudióloga da pasta, Joceana Aparecida Ferreira.

A formação contou, também, com uma palestra disponibilizada pela Prefeitura Municipal juntamente ao Sesc Paraná, com o professor Marcos Meier. “A semana pedagógica foi um grande sucesso, visto que os temas abordados foram atuais e de grande relevância para a formação continuada dos professores”, destaca a equipe da Secretaria.

Os temas abordados foram: ‘Estilos de liderança de professores e vida positiva’; ‘Consciência fonológica e alfabetização’; ‘Saúde mental e acolhimento pós pandemia’; além de muita interação dos educadores no encontro pelo Google Meet.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE