Polícia vasculha a região atrás de quadrilha | aRede
PUBLICIDADE

Polícia vasculha a região atrás de quadrilha

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (12). Pelo menos quatro carros foram incendiados pelos bandidos

Carros foram incendiados pelos bandidos durante ataque a carro-forte
Carros foram incendiados pelos bandidos durante ataque a carro-forte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (12). Pelo menos quatro carros foram incendiados pelos bandidos

A estrutura de segurança pública do Paraná concentra forças especiais em diferentes regiões com a expectativa de localizar pistas e informações necessárias à localização da quadrilha acusada de tentar assaltar um carro-forte. O crime aconteceu no início da noite de segunda-feira (12), no km 157 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Porto Amazonas, na região dos Campos Gerais. O veículo da empresa Proforte foi metralhado. Ninguém se feriu.

O delegado Plínio Gomes Filho, de Palmeira, contou à Rádio Ipiranga, que que foram incendiados quatro veículos, um deles tomado de assalto durante o ataque ao carro-forte. Três carros foram encaminhados à delegacia nesta manhã (13), sendo um Jeep Renegade, um Honda HR-V e uma camionete Mitsubishi L200 Triton.

Através de  nota, a Protege – empresa responsável pelo carro forte, relatou que os funcionários estão em segurança e que está colaborando com a investigação. Até a tarde desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido preso. As operações envolvem a PRF, a Polícia Civil e a Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública enviou um helicóptero em apoio às buscas terrestres.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE