Homem tenta atravessar Rio Tibagi a nado e morre afogado | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta atravessar Rio Tibagi a nado e morre afogado

Imagem ilustrativa da imagem Homem tenta atravessar Rio Tibagi a nado e morre afogado
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu afogado nas águas do Rio Tibagi no último sábado (20), na região conhecida como Vale do Corisco, em Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com dois amigos quando tentou atravessar o rio a nado e acabou desaparecendo.

Leandro Alves da Silva, de idade ainda não identificada, teria pulado na água, nadado alguns metros e desaparecido. Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, que encaminhou equipes de busca aquática ao local. A vítima foi encontrada por volta das 13 horas de sábado (20) já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação. A Polícia Civil esteve no local, bem como peritos do Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Leandro foi recolhido junto à sede do IML em Ponta Grossa, onde passou por exames de necropsia e foi liberado - durante a madrugada de domingo (21).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right