Sengés suspende circulação de ônibus em novo decreto | aRede
PUBLICIDADE

Sengés suspende circulação de ônibus em novo decreto

Novo documento foi publicado pela gestão municipal nesta segunda-feira (14)

Novo documento foi publicado pela gestão municipal nesta segunda-feira (14)
Novo documento foi publicado pela gestão municipal nesta segunda-feira (14) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo documento foi publicado pela gestão municipal nesta segunda-feira (14)

A gestão municipal de Sengés atualizou, nesta segunda-feira (14), as medidas restritivas para conter o avanço da covid-19 no município. As regras previstas neste documento permanecem válidas até o dia 21 de junho. Durante os domingos e feriados, fica suspenso o funcionamento de todas as atividades essenciais e não essenciais na cidade, sejam elas de natureza comercial ou de prestação de serviços. Atividades religiosas de qualquer natureza também não poderão ser realizadas de maneira presencial nestes dias

Ainda de acordo com o documento assinado pelo prefeito Nelson Pezinho (PSD), fica suspenso o serviço de transporte público circular durante o período de vigência do decreto. Aulas presenciais também estão proibidas em todos os estabelecimentos de ensino públicos e privados. Bares, restaurantes, lanchonetes e padarias podem realizar atividades mediante o serviço de delivery, ficando suspensa a retirada no local.

Além disso, também fica vedada a realização de visitas, atividades e eventos turísticos em cachoeiras, parques naturais, cânions e outros espaços similares. Praças e academias públicas também estão interditadas. O descumprimento das normas pode acarretar em multa, cujo valor pode variar entre R$ 900 e R$ 90 mil. Em caso de reincidência de irregularidade em estabelecimentos, existe a possibilidade de suspensão do alvará.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE