Jaguariaíva adota novas medidas contra a covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva adota novas medidas contra a covid-19

Toque de recolher na cidade terá início às 20h e consumo de bebidas alcoólicas é restringido

Toque de recolher na cidade terá início às 20h e consumo de bebidas alcoólicas é restringido
Toque de recolher na cidade terá início às 20h e consumo de bebidas alcoólicas é restringido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Toque de recolher na cidade terá início às 20h e consumo de bebidas alcoólicas é restringido

A prefeitura municipal de Jaguariaíva publicou, nesta terça-feira (8), um novo decreto com medidas restritivas para conter o avanço da covid-19. O documento assinado pela prefeita Alcione Lemos (DEM) segue válido até o dia 23 de junho. Entre as novidades do decreto está a implementação do toque de recolher entre as 20h e as 5h. 

Também fica proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos ou estabelecimentos durante o horário que restringe a circulação e pessoas, bem como o serviço de delivery destes produtos. Os estabelecimentos comerciais que vendem bebidas em Jaguariaíva ficam proibidos de realizar vendas às sextas-feiras e aos domingos. Além disso, o novo decreto antecipa a abertura dos supermercados, que poderão funcionar a partir das 7h.

Bares e choperias do município deverão atender a ocupação máxima permitida de 30%. As lanchonetes e restaurantes podem realizar atividades com 50% da capacidade e distanciamento de dois metros entre as mesas. Durante a vigência deste documento emitido pelo poder executivo, apenas os serviços essenciais realizarão atividades aos domingos. A medida ocorre em respeito ao decreto estadual nº 6983, publicado no dia 26 de fevereiro de 2021.

Templos religiosos de qualquer natureza podem realizar celebrações presenciais, com restrição a 50% da capacidade total. Academias e locais destinados à prática de artes marciais e atividades aquáticas podem promover atividades com 30% de ocupação, respeitando as regras sanitárias definidas no documento. Reuniões de cunho executivo e convenções podem ocorrer de maneira online, preferencialmente. Caso não seja possível, o local do evento está autorizado a receber apenas 50% da capacidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE