Saúde de Castro recebe duas novas ambulâncias | aRede
PUBLICIDADE

Saúde de Castro recebe duas novas ambulâncias

Veículos vão reforçar a frota e contribuir para agilizar o transporte de pacientes

Prefeito Moacyr Elias Fadel Junior ressaltou a importância de investir na frota da saúde
Prefeito Moacyr Elias Fadel Junior ressaltou a importância de investir na frota da saúde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículos vão reforçar a frota e contribuir para agilizar o transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde de Castro recebeu nesta terça-feira (8) duas novas ambulâncias para remoção simples de pacientes. Os veículos Renault foram adquiridos com recursos do município e também do Estado, no valor total de R$ 350 mil.

A secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke, destacou que as novas ambulâncias vão reforçar a frota e contribuir para agilizar o transporte de pacientes. “É mais um ganho para o município para atender à demanda com mais qualidade e agilidade”, disse.

O prefeito Moacyr Elias Fadel Junior ressaltou a importância de investir na frota da saúde. “São aquisições que o município está fazendo com recursos próprios e do governo do Estado e que melhoram cada vez mais os serviços de saúde, oferecendo conforto e segurança no transporte de pacientes e melhor atendendo nossas urgências e emergências”, destacou.   

Nos próximos dias o município receberá outras duas ambulâncias que serão destinadas para o Abapan e Socavão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right