Feriado movimenta o setor turístico dos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Feriado movimenta o setor turístico dos Campos Gerais

Parque Vila Velha lotou no sábado e recebeu mais de 2,5 mil visitantes em quatro dias de feriado prolongado

Somente o Parque Vila Velha recebeu 2.560 visitantes de quinta a domingo
Somente o Parque Vila Velha recebeu 2.560 visitantes de quinta a domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parque Vila Velha lotou no sábado e recebeu mais de 2,5 mil visitantes em quatro dias de feriado prolongado

O feriado de Corpus Christi movimentou o setor turístico de Ponta Grossa e Campos Gerais. Somente o Parque Vila Velha recebeu 2.560 visitantes de quinta a domingo. Ainda atendendo com apenas 50% da capacidade de visitação, o parque lotou no sábado. Do total de visitantes, 40,28% vieram de Curitiba, que ainda está com bandeira vermelha, 14,21% de Ponta Grossa, 5,81% de Joinville e 5,01% de São Paulo. 

Mais de 41% dos visitantes do Parque Vila Velha nesse feriadão programaram a visita com antecedência e compraram seus ingressos antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br. A boa frequência também movimentou as atrações de aventura do parque. Quase 700 visitantes aproveitaram a Tirolesa e o Arvorismo da Estação Aventura, no núcleo Furnas. 

O bom movimento do turismo também foi sentido pela rede hoteleira de Ponta Grossa, que registrou ótimas taxas de ocupação para finais de semana na cidade. “Mais uma vez, o turismo mostrou sua força e seu potencial para Ponta Grossa e Campos Gerais e comprovou que as pessoas estão buscando passeios ao ar livre, com segurança e perto de casa, onde possam ir e voltar de carro, somente com as suas famílias. Para nós, é muito bom poder contribuir para esse movimento da economia regional”, afirma Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do Parque Vila Velha. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE