Provopar de Irati inicia Campanha do Agasalho 2021 | aRede
PUBLICIDADE

Provopar de Irati inicia Campanha do Agasalho 2021

Doações podem ser feitas na sede da entidade ou em mercados

Doações podem ser feitas na sede da entidade ou em mercados
Doações podem ser feitas na sede da entidade ou em mercados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Doações podem ser feitas na sede da entidade ou em mercados

Com a chegada do inverno, o Provopar de Irati está dando início à Campanha do Agasalho 2021 com o tema ‘Arrecadando Solidariedade’. As doações já podem ser feitas pela população e as famílias que tiverem interesse em receber os agasalhos, devem se cadastrar no Provopar.

Neste momento de pandemia, em que muitas famílias estão enfrentando dificuldades, o Provopar solicita a colaboração da comunidade iratiense para ajudar, ainda mais, nas doações para esta campanha. Todos os itens são necessários, em especial, as roupas masculinas, cobertores e roupas de cama em geral. Os locais de arrecadação são os mercados, prédio da Prefeitura de Irati e sede do Provopar. A equipe comunica que também está fazendo o recolhimento de doações nas residências com agendamento prévio por telefone.

Para receber os agasalhos, um membro da família precisa levar, até o Provopar, o comprovante de residência, juntamente com um documento de identificação (RG/CPF), para que seja feito o cadastro. A distribuição acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O Provopar de Irati fica no piso superior da Rodoviária, na Rua Dona Noca, número 476. O telefone para contato é (42) 3907-3038.  A Campanha do Agasalho 2021 é realizada em parceria com a Prefeitura de Irati e o grupo Voluntaria.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE