Arapoti realiza processo para contratar estagiários | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti realiza processo para contratar estagiários

Interessados devem se inscrever entre os dias 04 e 14 de junho

Interessados devem se inscrever entre os dias 04 e 14 de junho
Interessados devem se inscrever entre os dias 04 e 14 de junho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interessados devem se inscrever entre os dias 04 e 14 de junho

A Prefeitura Municipal de Arapoti está realizando um processo seletivo para contratação de estagiários. O Anexo III do Edital n.º 01/2021, prevê vagas aos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação ou Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Técnico em Logística e Técnico em Informática.

Os interessados em participarem do processo seletivo, devem se inscrever no período de 04 a 14 de junho de 2021. A prova está prevista para realização no dia 04 de julho, cujas informações e detalhes serão divulgados no site do município e podem ser conferidas neste link. A prova será composta por cinco questões de Português, cinco de Matemática, três de Informática Básica e doze de Conhecimentos Específicos do Curso de cada área especificada em edital.

O edital traz uma novidade: a vaga de estágio do curso de Direito, que além da prova objetiva, passarão por prova dissertativa (redação) de caráter classificatório e eliminatório, como complemento de exame no referido processo seletivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE