Ortigueira fomenta a agricultura local com novos equipamentos | aRede
PUBLICIDADE

Ortigueira fomenta a agricultura local com novos equipamentos

Prefeitura recebe novo trator para integrar a patrulha rural

Prefeitura recebe novo trator para integrar a patrulha rural
Prefeitura recebe novo trator para integrar a patrulha rural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura recebe novo trator para integrar a patrulha rural

Um mês após receber um trator agrícola New Holland, a Prefeitura de Ortigueira recebeu nesta quinta-feira (20) um novo trator de mesma marca e modelo para integrar a Patrulha Rural do Programa Porteira Adentro, que visa oferecer maquinários para os trabalhos diários de agricultores do município.  

Segundo a Administração Pública, o trator New Holland irá beneficiar agricultores familiares, produtores de leite e grãos, entre outros, contribuindo para o preparo de solo, a aplicação de calcário e o plantio. "Nós adquirimos cinco desses tratores: dois já chegaram e outros três estão a caminho. A previsão é de que um deles venha já no próximo mês", diz o prefeito Ary Mattos (DEM). 

"A ideia é estimular o desenvolvimento da agricultura local, através do aumento das produções e crescimento do setor", afirma o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Alexandre Moraes. O veículo da marca New Holland, modelo T6-110, fabricado em 2021, com tração 4X4 e capacidade mínima para 3.800 Kgf, foi adquirido com recursos próprios do município. O total do investimento é de R$ 230 mil.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE