Prefeitura de Ortigueira recebe novo ônibus escolar | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ortigueira recebe novo ônibus escolar

Governo do Estado também sinaliza novos investimentos na cidade

Governo do Estado também sinaliza novos investimentos na cidade
Governo do Estado também sinaliza novos investimentos na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governo do Estado também sinaliza novos investimentos na cidade

O secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, esteve nesta sexta-feira (7) na Prefeitura de Ortigueira para a entrega de um ônibus escolar. O veículo é uma Iveco Bus 0 km, modelo 10-190, com 44 lugares, adaptada para cadeirantes. No encontro, o secretário se colocou à disposição do município e falou sobre os projetos do Governo do Estado para o município. "Estamos finalizando um calçamento de bairros da cidade, um investimento de R$ 250 mil. Visitei a obra da nova escola estadual, uma obra de R$ 6,9 milhões, uma obra fantástica que será uma referência na região. E teremos a retomada de calçamento no Bela Vista, comunidade que tenho muito carinho, e queremos entregar o mais rápido possível."

Entre os novos projetos que estão sendo defendidos pelo Governo do Estado, segundo o secretário, está a possível criação de um posto da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). "Para que a cidade possa avançar em obras ede infraestrutura", afirmou. O secretário de Educação, Cultura e Esportes de Ortigueira, Claudemir Carneiro, agradeceu o ônibus escolar que vai compor a frota do município. "É muito importante para atender nossos alunos com qualidade. É preciso pensar sempre em renovação da frota escolar com ônibus de qualidade, inclusive, claro, para atender os alunos com deficiência física."

No evento desta sexta, estiveram presentes o prefeito Ary Mattos, o vice-prefeito Gilson Vinutti, o secretário Claudemir Carneiro (Educação, Cultura e Esportes), além de assessores do deputado e do vereador Edinho.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE