Colisão entre trem e caminhonete deixa vítimas
Grave acidente aconteceu na localidade de Avencal, no interior do município de Ipiranga. Bombeiros de Ponta Grossa foram acionados

Grave acidente aconteceu na localidade de Avencal, no interior do município de Ipiranga. Bombeiros de Ponta Grossa foram acionados
Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (22), na localidade de Avencal, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais. Uma caminhonete foi atingida por um trem numa passagem de nível, arrastada por vários metros e lançada de um barranco em direção a árvores.
Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Bombeiros de Ponta Grossa foram acionados para prestar atendimento à grave ocorrência. O Samu de Ipiranga também foi chamado. O estado de saúde de um dos dois homens é gravíssimo. Ele tem várias lesões e fraturas pelo corpo, segundo informaram fontes ouvidas pelo Portal aRede.





















