Carambeí traça planos para a segurança nas empresas locais | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí traça planos para a segurança nas empresas locais

O diálogo também procurou estimular a interação das indústrias com o poder público municipal

Imagem ilustrativa da imagem Carambeí traça planos para a segurança nas empresas locais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O diálogo também procurou estimular a interação das indústrias com o poder público municipal

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Carambeí e os representantes das áreas de segurança das empresas Lactalis, JBS e BRF estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para discussão dos planos de contingência para as fábricas. O diálogo também procurou estimular a interação das indústrias com o poder público municipal.

Durante o encontro realizado nesta semana, foi definida a participação da Compdec em simulações de acidentes com produtos químicos realizados nas empresas. Outro ponto acertado se refere à importância da coordenadoria realizar visitas técnicas para conhecer os setores de segurança nos setores de armazenamento de produtos químicos.

O diretor de Operações da Compdec, Marcelo Filus, destaca a importância deste encontro para que as empresas recebam o diagnóstico da população que reside nas proximidades das indústrias. Segundo o diretor, essas informações auxiliam na definição das ações a serem implementadas em situações de riscos.

Participaram da reunião: Mauricio Santos (BRF); Renato Padilha e Juliano Aires (JBS); Simone Krok, Francis Albert e Sidnei Bloniki (Lactalis); Johanna Macedo, Marcelo Filus e Antonio Joel Coza (Prefeitura Municipal de Carambeí)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE